sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Continuando a sequência de Operadores ao vosso dispôr:

Lurdes Kiki, a Pitazita!

É a top model com dois neurónios: um para subir na carreira (de Operadora?) na horizontal, ao enrolar-se com o supervisor-formador-qualquer-coisa-não-sei-bem-o-que-é-que-faz-aqui, outro para dominar uma bem sucedida página de internet num site de encontros escaldantes russo, sucesso esse que vem do facto de a pessoa do outro lado do skipe ficar meio zonza quando ela mostra as maminhas para a camera e também porque eles falam russo e não percebem português.

O sucesso também se deve à sua risada sexy de marca, realmente mais apropriada ao site de encontros escaldantes do que ao call center...

Tem a tendência de usar os calções da prima mais nova, que lhe deixam as nalgas à vista, opinando acerca dos valores morais da etiqueta no trabalho quando as colegas levam calções semelhantes, de fazer horas de expediente em modo freestyle, optando muitas vezes pela modalidade "hora-e-meia-de-almoço" ou "três-horas-de-jantar", saindo para a pausa/almoço sem dar cavaco, e de dar raspanetes aos colegas e de mandar bitaites quando estes viram as costas como se fosse ela a patroa.

Também conhecida como a Pitazita por ter vinte e poucos anitos e a idade mental de uma pita de 7 anos, enquanto o namorado é conhecido pelo Cota, por ter o dobro da idade dela e estar, muito provavelmente, a atravessar a p*** da crise da meia idade.


1.13

Sem comentários:

Enviar um comentário

O castelo na penumbra

Sintra, Novembro de 1827. O vulto do jovem homem de cabelo loiro passou de novo, rapidamente. Desta vez, quase o conseguiu ver pelo canto do...